Porque a missão tem que seguir enquanto houver vida...

domingo, 15 de julho de 2012

Festa, Polônia e festa!


As coisas começaram a acontecer bem rápido por aqui, coisas boas, é claro! Uma delas foi a nossa ida ao SLOT ART FESTIVAL ontem. Pra quem não sabe, esse evento reúne diversos tipos de arte junto a música e é realizado todo o ano por 5 dias na Polônia, onde as pessoas podem ficar acampadas no local por todo esse período. Passamos apenas um dia lá, mas foi o suficiente pra entrarmos em contato com a cultura polonesa, conhecer os mais variados tipos de arte, participar de oficinas e conhecer pessoas diferentes.




Nesse evento não fizemos nenhum trabalho evangelístico, pois ele já é realizado por cristãos e possui em seu formato intervenções específicas para a divulgação do evangelho. Alguns deles é o louvor que acontece pela manhã e a pregação debaixo da árvore num dos pontos centrais do espaço. O melhor é que embora todos saibam que o evento seja idealizado por cristãos aparecem todo o tipo de loucos de várias tribos diferentes sem que haja problema algum.


Pra fechar a noite tivemos um showzinho de hardcore que finalizou tudo com estilo...



Outro fato importante da semana foi meu aniversário. Pois é, fiquei um aninho mais velha e dessa vez a data foi comemorada bem loooonge de casa, mas em boa companhia. Aqui na escola o pessoal comprou bolo, cantaram parabéns, oraram por mim e me deram uma caixa de sorvete de presente. De noite fizeram pizza pra comemorar...


Depois fui arrastada pelas ucranianas para fora do prédio, onde fui surpreendida com um buquê de lírios laranjas que elas mesmas haviam colhido e trazido junto a um delicioso chocolate pra mim.


E para quem leu o post passado ficou sabendo sobre a situação dos ucranianos e o que nós brasileiros fizemos, pois é, eles ficaram tão felizes que nos retribuíram hoje com uma festa regada a comida, música e dança ucraniana. A decoração estava linda!



Bem, então é isso...

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário